Por: André Marques | 3 anos atrás

Uma cena inusitada protagonizou a 31ª Oktoberfest: um pedido de casamento. Mais de 500 pessoas que estavam a assistir o show da banda Sonido Clube prestigiaram o pedido ao vivo, em um camarote da festa.

William Cardoso, de Joinville e Gabriela Nogueira, de SP, se conheceram há três anos atrás, também na Oktoberfest. Então William acreditou que “não teria local melhor para fazer a surpresa e pedi-la em casamento”, diz o rapaz.

img_3590

O casal namorou a distância durante dois anos. “Ano passado decidi ficar mais perto da mulher que amo, então fui para São Paulo morar com ela”, disse o administrador. Com seu chapeuzinho de alemão e carregando um buquê cheio de rosas, William se declarou e pediu a engenheira civil em casamento na madrugada de sábado para domingo, da 12.

“Eu não imaginei. Ele e a minha irmã falaram que o buquê era de um amigo que iria presentear outra pessoa que também estava na festa. Jamais passou pela minha cabeça esta surpresa. Estou sem palavras, é muita emoção”, diz Gabriela, que disse sim para William. A Oktoberfest desse ano vai até o dia 26 de outubro!