Por: | 8 anos atrás

O vereador Justino Pereira da Luz (PT), relator da Comissão Especial de Inquérito da Schützenfest, que investiga a denúncia de uso de recursos públicos na organização da festa, anunciou na sessão da terça-feira que o relatório final está concluído e deve ser apresentado aos demais membros da CEI na próxima segunda-feira.

O presidente da CEI, vereador Jean Leutprecht (PC do B), convocou os sete vereadores da comissão para uma reunião a portas fechadas na segunda-feira, às 17 horas, quando o relatório será lido e discutido na íntegra. A intenção é colocá-lo em votação já na sessão de terça-feira (8 de junho).

Justino está satisfeito com a conclusão do trabalho, mas em respeito aos demais colegas vai manter o conteúdo do documento em sigilo até a segunda-feira. Ele apenas adiantou que o relatório terá algumas surpresas e que contra todas as opiniões negativas que visavam denegrir o trabalho da comissão garante que o mesmo “não virou pizza não”. “Tem algumas surpresas, os encaminhamentos foram tomados”, finalizou.