Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Como ocorreu nas edições anteriores, a retirada de ingressos para as apresentações do Femusc – Festival de Música de Santa Catarina será feita com 2 dias de antecedência às datas da programação ou até uma hora antes dos espetáculos.

A orientação é da direção executiva do Instituto Femusc, com o objetivo de organizar a distribuição dos ingressos e dar oportunidade a mais pessoas acompanharem as apresentações. Não será possível fazer reservas de ingressos.

Em sua oitava edição, o Femusc ocorre de 20 de janeiro a 2 de fevereiro com uma grade de cerca de 200 apresentações, todas com acesso gratuito.

(…) Como a noite de abertura ocorre em 20 de janeiro, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 18. Serão distribuídos 2 ingressos por pessoa para cada apresentação no ambiente do Centro Cultural, localizado na rua Jorge Cznierwicz, 160, ao lado do Centro Empresarial. Nos demais locais alternativos não haverá limite de ingressos, dependendo sempre da capacidade de acomodação do público.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=wVHVL96yN2E” width=”640″ autohide=”1″]

Informações gerais sobre o evento, a relação de programas de ensino, séries a serem apresentadas e a grade de professores convidados estão disponíveis em www.femusc.com.br e pelos telefones (47) 3373-8652 e (47) 3275-2477.


Via Texto Livre.