Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

A coordenação do 18º Jaraguá em Dança 2012 prorrogou o período de inscrições para o evento, que a princípio era até o dia 30 de junho, para esta sexta-feira (6). Ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis em cultura.jaraguadosul.com.br até as 23h59.

As inscrições, feitas por formulário eletrônico, também deverão ser impressas e entregues até as 17 horas de 24 de julho, na Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, na Avenida Getúlio Vargas, 405. Os ensaios e apresentações acontecerão de 10 a 23 de setembro, no grande teatro do Centro Cultural de Jaraguá do Sul (Scar).

A coordenadora do evento, Miriam Meier, lembra que os interessados devem ler atentamente o regulamento. “Foram feitos alguns ajustes e mudanças de alguns critérios”, alerta. As modalidades consideradas serão jazz, ballet, dança moderna e contemporânea, dança de rua, dança folclórica, dança popular e livre.

Poderão participar inscritos nas seguintes categorias: baby, de 4 a 6 anos; infantil I, de 7 a 9 anos; infantil II, de 10 a 12 anos; infantojuvenil, de 13 a 17 anos; adulto de 18 a 39 anos; e sênior, acima dos 40 anos. Mesmo sem ter caráter competitivo, um júri observará critérios como expressão corporal, criatividade, harmonia, técnica e coreografia.

Via O Correio do Povo