Por: Gabrielle Figueiredo | 2 anos atrás

No próximo dia 3 de outubro, cerca de 200 mulheres sairão de Jaraguá do Sul com destino a Penha, participando da 3ª edição do Moto Passeio Feminino SC. As inscrições estão abertas e interessadas podem se inscrever até o dia 28 de setembro neste link: https://goo.gl/ypbzTf.

A saída de Jaraguá do Sul será do pátio do Centro Cultural SCAR, às 9h, e o retorno está previsto para o final da tarde com chegada às 17h, na Praça Ângelo Piazera.

A inscrição será validada após o pagamento da taxa de R$40, que dará direito ao kit de participante com camiseta e itens diversos e direito a assistir ao show Velozes e Furiosos, no Beto Carrero World. Conforme a presidente Comissão Organizadora, Daiane Witthoeft , parte do valor arrecadado com as inscrições será doado para Rede Feminina de Combate ao Câncer como forma de apoio a Campanha do Outubro Rosa.

Foto: OCP

Foto: OCP

Apesar do passeio acontecer em Santa Catarina, mulheres de outros estados vem até Jaraguá para participar do evento, como, por exemplo, 14 que virão de Curitiba e 2 que se deslocarão do Espírito Santo até aqui. “A expectativa para esse ano é muito grande, queremos mostrar a nossa força e que as mulheres também podem ser motociclistas”, destaca Daiane.

A comunidade está convidada a prestigiar a concentração de saída e também a chegada. Não é permitida a participação de homens no comboio e durante o evento, e todo o percurso terá o apoio da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Motos de qualquer marca e cilindrada podem participar do passeio, e as mulheres podem percorrer o passeio tanto como pilotas como na garupa. Acompanhe as novidades pela página do facebook.