Por: João Marcos | 3 anos atrás

A diretoria da Associação Jaraguaense de Pais e Amigos do Basquete, entidade mantenedora da equipe Basquete Jaraguá, definiu o valor dos ingressos para as partidas contra os paulistas Santo André e Presidente Venceslau, pelo fechamento do turno da Liga de Basquete Feminino (LBF).

07JAN15-07 l Liga de Basquete Feminino l Jaraguá x Sport © Henrique Porto (Agência Avante!)

E pensando em lotar novamente o Novo Arthur Müller, impulsionando as meninas de Jaraguá do Sul atrás da primeira vitória na competição, os diretores optaram por reduzir pela metade o valor cobrado. Os ingressos ao preço promocional de R$ 5 (cinco reais) por partida começam a ser vendidos já nesta quarta-feira, dia 21, em quatro locais.

Os pontos de venda são os patrocinadores Pampas Grill (anexo ao Supermercado Angeloni), Balaroti Materiais de Construção (o lado do Novo Arthur Müller) e Usapeças (no bairro Barra do Rio Cerro), além da Verdureira Dimar (na BR 280, no bairro Água Verde). Também haverá venda momentos antes da bola quicar, porém se ainda existirem ingressos disponíveis, uma vez que o ginásio tem uma limitação de 1.000 lugares.

A partida contra São José (atual 3º colocado) acontece neste sábado, dia 24, a partir das 18h. Já o encontro com o Presidente Venceslau (atualmente na 6ª colocação) está agendado para segunda-feira, dia 26, às 20h.

Segundo Giovane Schmauch, presidente do Basquete Jaraguá, 50% da renda arrecadada nos dois jogos será revertida para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, do bairro Nereu Ramos. O objetivo da entidade é que o valor repassado seja utilizado no processo de beatificação do Padre Aloísio Sebastião Boeing, que atualmente tramita junto ao Vaticano.

Via Avante!