Por: Max Pires | 7 anos atrás

 

Os ingressos para o show de Amy Winehouse no Brasil, em janeiro de 2011, já têm data de início de venda. As entradas serão comercializadas a partir do dia 22 de novembro pelo site www.livepass.com.br e pelo telefone 4003-1527 (custo de ligação local para todo o país). Ainda não há informações sobre os preços.

Winehouse vem ao país para se apresentar em quatro cidades brasileiras, sendo três festivais e um show só dela:

08/01: Florianópolis, Summer Soul Festival, na Pachá;

11/01: Rio de Janeiro, na HSBC Arena;

13/01: Recife, Centro de Convenções de Pernambuco;

15/01: São Paulo, na Arena Anhembi.

Em Florianópolis, Recife e São Paulo as apresentações farão parte de festivais que contarão ainda com a participação da cantora e compositora norte-americana Janelle Monae e do cantor, compositor, DJ e multiinstrumentista Mayer Hawthorne, além de outros artistas nacionais. No Rio de Janeiro, a apresentação da cantora na HSBC Arena terá como convidada especial apenas Janelle Monae.

Na semana passada, uma nova música de Winehouse vazou na internet. A versão para “It’s My Party”, de Lesley Gore, foi produzida por Mark Ronson e estará em um álbum que homenageia Quincy Jones, previsto para sair no dia 8 de novembro.

A cantora também está trabalhando em seu novo disco autoral, que segue em produção desde 2008 e deve sair no primeiro semestre do ano que vem. O último trabalho de Winehouse foi o álbum “Back to Black”, lançado em 2006.

Via UOL.