Por: | 8 anos atrás

London Pub

 

Ingressos somente na hora

Masculino R$ 15 | Feminino free até 23h30

Apreveite sua véspera de feriado no London Pub!

Reserve já sua mesa vip no www.londonjaragua.com.br

Veja após o jump uma entrevista com a dupla.

 

O sonho de dois grandes amigos, unidos pelo amor à música, virou realidade. Acaba de ser lançado o CD “Medo de Amar”, da dupla blumenauense de sertanejo universitário John & Luan. Unidos desde março de 2005, os músicos já viajaram por todo o Sul do país mostrando sucessos próprios e de outros artistas. Aqui na região, eles já viraram febre em casas noturnas como Wood’s (Balenário Camboriú) e Expresso Choperia (Blumenau).

No disco, o público vai poder conferir quatro músicas da dupla, uma delas, “Saudades”, composta por John. Ela fala sobre a morte do pai de um grande amigo da dupla. As demais são músicas feitas em parceria com Ninho. As canções falam principalmente de amor e dos relacionamentos. Influências como o pop rock nacional e o sertanejo da raiz influenciam as melodias, que levam para o álbum todo o carisma e animação que a dupla apresenta no palco.

Leia a seguir uma entrevista com John e Luan e conheça um pouco mais sobre a dupla:

– O que inspirou a dupla John & Luan?

O que inspirou a dupla foi essa nova tendência do universitário, pois somos ecléticos no gosto musical. Essa junção é uma levada de pop, reggae, axé e sertanejo, que formou o sertanejo universitário e combinou muito com nosso jeito de ser, de cantar e de agir.

 

– Como tem sido o trabalho de vocês?

Hoje em dia estamos fazendo uma média de dez a quinze shows por mês, porém queremos aumentar ainda mais esse número para mostrar nosso trabalho em todos os cantos desse Brasil.

– Vocês já cantaram com outras duplas e bandas conhecidas em âmbito nacional?

Sim, já tocamos com Fernando e Sorocaba, Christian e Cristiano, Vavá e Márcio (do antigo Karametade), tivemos contato com o Guilherme e Santiago, e temos em nosso CD, na música Medo de Amar, a participação especial de Victor Pedroso (ex-vocalistsa do grupo Garotos de Ouro).

– Onde vocês costumam tocar?

Tocamos na Wood’s, Expresso Blumenau, Maria’s Pub (Rancho Maria’s), Jungle Club, Rivage Dance, Djuun, London Pub, Baruk, entre outros. Casas muito bem conceituadas em suas cidades.

– Como está sendo a experiência do primeiro CD?

Nossa, já passamos por muitas coisas boas juntos. Uma delas e a mais importante pra nós tem sido a gravação do CD e o carinho dos amigos, familiares e de todos que acompanham a dupla. Todos têm nos apoiado e nos incentivado muito e sei que isso nos deixa cada dia mais fortes nesse mercado tão competitivo.

E para completar, fica com o sucesso da dupla, música de trabalho “Tá com medo de amar”.