Por: | 7 anos atrás

 

 

Já é de conhecimento popular que as mulheres, mais cautelosas e atentas a detalhes, são cada vez mais responsáveis pela decisão de compra de um veículo. Por isso, é mais importante do que nunca a atenção dos fabricantes para essa nova realidade. 

A Javel conhece as necessidades femininas. E sabe que é fundamental satisfazê-las. Carros como o Punto e o Idea Adventure vem despertando grande interesse por parte desse público. O Punto encaixa-se perfeitamente com a mulher que aprecia design, itens de série e opcionais mais arrojados. Já o Idea Adventure é o carro ideal para a mulher que concilia carreira e família, com um espaço maior, que acaba sendo uma extensão da sua casa, onde ela leva tudo o que precisa. Mas o preferido mesmo é o Novo Uno, o carro que acabou virando símbolo da mulher que conquista sua independência, principalmente por aliar design irreverente com preço acessível. 

Os carros mostram muito da personalidade feminina e aí entra mais uma vantagem do Novo Uno: as várias opções de customização, que permitem deixar o carro com a cara da sua dona! E o melhor de tudo é que todas essas personalizações são reversíveis, possibilitando que o carro volte ao seu estado original e facilite a sua revenda quando for o caso para, então, a mulher partir para uma nova conquista.