Por: Max Pires | 8 anos atrás

jadore

O J ‘adore consagrado um clássico da perfumaria completa 10 anos! No lançamento ganhou diversos prêmios como o de melhor perfume e melhor design de frasco. Atualmente está entre as 10 fragrâncias femininas mais vendidas no mundo.

A Dior é um ícone da moda de alta-costura, mas foi em 1947 que foi fundada a divisão de perfumes – Parfums Christian Dior – com o lançamento da fragrância de Miss Dior. O J’adore foi criado apenas em 1999, e obteve o sucesso incontestável da marca.

jadore2

As comemorações iniciaram em julho de 2009, com a exposição que mostra a história dos perfumes Dior que está viajando pelo mundo após a estréia no Brasil. A exposição, faz uma retrospectiva da história de Christian Dior, o homem que criou uma das grifes mais famosas e exclusivas do mundo, mostrando o contexto cultural e histórico de cada uma das suas criações e o impacto social das suas fragrâncias.

Durante esses 10 anos algumas reedições do J’adore foram lançadas, uma delas é o J’adore L’absolu, criado em 2007 pela perfumista François Demachi. Com notas um pouco diferentes do J’adore eau de parfum, dando uma nova conotação à fragrância através de essências absolutas de ylang-ylang e jasmim de sambac.

Em homenagem especial a data, Dior lança o emblemático e já consagrado J’adore em edição especial limitada. Decorado nesta edição especial de comemoração de 10 anos de sucesso de uma das fragrâncias mais vendidas no mundo, com um pingente que traz as iniciais Christian Dior.Uma peça de joalheria que representa o famoso oval Dior, banhado a ouro.

O J’adore eau de parfum é composto por um bouquet floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarina, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.

Eleito é o perfume preferido das brasileiras!