Por: João Marcos | 5 anos atrás

Visto a grande movimentação no mercado publicitário principalmente em época de final de ano, mostraremos abaixo alguns pontos importantes a respeito dos Informes Publicitários e Posts Patrocinados do Por Acaso Comunicação:

– Trabalhamos para tornar toda e qualquer publicidade no Por Acaso o mais relevante, interessante e rentável possível pois, sem o apoio de nossos anunciantes, não teríamos condições de gerar um conteúdo tão diferenciado diariamente.

– As publicações pagas (Informes Publicitários e Posts Patrocinados), exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência, mas que antes passa por uma triagem e só vai ao ar com a aprovação da equipe editorial do Por Acaso Comunicação. Em alguns casos, nossa equipe trabalha em conjunto com o anunciante para tornar a mensagem a mais clara e direta possível aos nossos leitores, mas na maioria deles, nossos editores não tem relação direta e procuram não influenciar a mensagem.

– Todos os posts dessa categoria são visualmente identificados no topo, da seguinte forma:

informe

– Se o post não possui a marcação acima, o conteúdo não é patrocinado, portanto o anunciante não pagou ao Por Acaso Comunicação pela menção. Nossa equipe editorial tem liberdade de escrever sobre o que lhes convém, sem que nossas relações publicitárias interfiram em seu processo criativo.

Caso tenhas qualquer dúvida, podes entrar em contato conosco através do telefone 47 3055 0893 ou por email no contato@poracaso.com