Por: Ricardo Daniel Treis | 17/06/2010

Rose The One – Uma nova era se abre para Dolce & Gabbana

The One

Inspirada em histórias românticas Rose The One é um capítulo inédito, surpreendente e também fascinante que a rainha das Flores, as rosas vem escrever.

Sagaz e terna, maliciosa e sedutora, a mulher que adota esta fragrância é ultra feminina, ao mesmo tempo traz uma ingenuidade sensual inigualável. Contém notas de: toranja rosa, mandarim, pêssego, muguet, rosa búlgara, peônia, gerânio, lírio, baunilha, âmbar e almíscar. A fragrância transmite a ingenuidade sexy, sua composição torna o perfume inesquecível. Os frascos encontram-se na apresentação de 50 e 75ml, como eau de parfum.

A era The One teve início com a fragrância que leva seu nome. The One é a tradução de um estilo, a personificação da mulher moderna, ousada e única. A inspiração surge das mulheres que brilham, que gostam de ser admiradas por todos e por todas. Seja pelo jeito de olhar, de vestir ou de não se importar com o que pensam. Seu frasco sofisticado e robusto transmite o contraste entre a força e a elegância da mulher The One.

Suas notas de cabeça despertam a sensualidade através da mandarina, bergamota e pêra. Como nota principal de coração está o jasmin e para fechar em grande estilo suas notas de fundo são o vetiver, a baunilha e o âmbar. A fragrância é considerada floral oriental. Apresenta-se como eau de parfum.

O segundo perfume da era The One foi o L’eau The One, que mantém as notas consagradas do tradicional The One. Nesta versão l’eau a fragrância torna-se mais delicada como o atrativo de notas refrescantes e frutadas. Na composição encontra-se a bergamota, mandarina, lichia , melão, ameixa ,  lírio do vale, jasmim e lírio de madonna, âmbar, vetiver, almiscar e musgos misturados com baunilha.

Confira os perfumes de Dolce Gabbana da era The One na Ellen’s e eleja sua fragrância preferida!

 

Shopping Center Breithaupt, 1º Piso – 47 3371 1590