Por: Ricardo Daniel Treis | 13/05/2011

E o London Pub está sorteando dois pares de ingressos para esta festa em seu site. Basta acessar e deixar comentário no post relacionado.

Fran Kistner

FRAN KISTNER
Interessada no universo da música eletrônica desde 1999, Francielle Kistner, conhecida como DJ Fran Kistner, já tem uma trajetória invejável para muitos DJs que estão engatinhando na cena. Agenciada pela Play Management desde 2006, Fran, que nasceu em Blumenau (SC) mas hoje reside em Balneário Camboriú (SC), busca sempre manter-se atualizada quando o assunto é House Music e suas vertentes. E seus admiradores, que já não são poucos, comprovam tamanha dedicação lotando as pistas por onde a bela passa.

A balada com a DJ inicia às 22h de sábado. Os ingressos já estão a venda no Posto Mime da Reinoldo Rau e na Center Som do Shopping Breithaupt a R$10 feminino e R$15 masculino.

Conforme já informado, clientes do London Pub portadores do ingresso da balada onde Gui Boratto não pôde apresentar-se tem entrada liberada – basta apresentar o ingresso na portaria, ele será retornado.

Reservas de mesa podem ser feitas no site do London Pub ou através do telefone 3055-0065.


Red – Fran Kistner DJ Set by frankistner

LEIA MAIS SOBRE A DJ APÓS O JUMP

Seu repertório tem base na House Music, mas sempre agregando elementos marcantes do Progressive e Electro House. Isso é facilmente detectado nos vocais sensuais e percussões que permeiam suas apresentações. A jovem catarinense, no auge dos seus 21 anos, já ostenta uma carreira meteórica, e promete alçar vôos ainda maiores. É, no mínimo, uma das revelações femininas da música eletrônica do Estado. “Fran Kistner é sinônimo de pista cheia e dançante, seja no começo, no meio ou no fim da balada” – é uma das frases que atribuem à Djane.

Hoje, além da carreira solo, ela figura entre as integrantes do bem sucedido projeto Female Angels, percorrendo com outras competentes DJs mulheres inúmeras festas ao redor do Brasil e do mundo. Um verdadeiro show de sensualidade e técnica de mixagem. Entre os eventos que já tocaram juntas, estão: The Week (Rio de Janeiro – RJ); Getulio Loft (Cuiabá – MT); Festa do TIM (Uberaba – MG); Pachá (SP); Privilège (Juiz de Fora – MG); camarote Nova Schin do carnaval de Salvador (Bahia); camarote Folianópolis(Florianópolis – SC).

Sozinha já estrelou em festas por quase todas as casas noturnas de Santa Catarina (Dreams Beach Club, El Divino Club e Lounge, Deseo Lounge,Djunn Music Place e Concorde são apenas algumas delas). Como destaque na carreira do Female Angels está a abertura para o show da cantora Beyoncé no Planeta Atlantida em 2010. Fora do Estado,Fran Kistner foi presença ovacionada em baladas do Rio de Janeiro (RJ); Brasília(DF), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Dourados (MS), Cuiabá (MT), entre outros. No exterior já cativou baladeiros da Colômbia (Club Gotica – Bogotá),Paraguai (Expo Tigo Celular e Coyote – Assunción) e Bolívia (Santa Cruz de la Sierra). Sua atuação marcante foi comprovada quando a maioria dos club’s que a contratou resolveu pedir “bis” – o que deixa registrado que ela não é apenas mais um rosto bonito despontando na cena eletrônica.