Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

Informações e pedidos de guaramirim

A equipe que está atuando no atendimento aos desabrigados informa que preciso de doação de alimentos, os alimentos devem ser entregues no ginásio rodolfo janh, calçados e roupas devem ser entregues na igreja assembleia de deus, ao lado da secretaria de saúde.

– Retirada de doações somente na secretaria de saúde.

– Para retirada de água e materiais de limpeza é expressamente necessário fazer o cadastro com a equipe de apoio, não será entregue nenhum produto sem que tenha sido feito o cadastro.

– I Fórum de Acessibilidade Urbana, que estava previsto para acontecer nesta quarta-feira, dia 11, está cancelado.

– A junta de serviço militar e o setor de identificação foi totalmente danificado e o atendimento está cancelado, ainda não tem data prevista para retornar as atividades.

– O processo para liberação de retirada do fundo de garantia dos desabrigados esta sendo encaminhado junto aos orgãos competentes, assim que for possível fazer o encaminhamento será amplamente divulgado em todos os meios de comunicaçào também.

– Interditada a ponte do trabalhador, no guamiranga. a ponte do putanga, na sc 108, entre guaramirim e massaranduba, está em meia pista, apenas para passagem de carros leves. engenheiros do deinfra farão uma avaliação ainda nesta terça-feira.

– Somente a unidade de saúde do avaí, não está funcionando, as demais estão funcionando.

– O diretor de trânsito, gladecir falcão solicita que o seja feito o menor uso possível de veículo pelas vias da cidade, pois existe um acumulo de entulho, que esta sendo retirado pelos moradores e para facilitar as retiradas, quanto menos trânsito melhor.

Atendimento da população pelo 3373-6255.