Por: João Marcos | 3 anos atrás

Lembro duma tarde de seilá qual dia, em 2012, quando o China ligou pro pessoal aqui do QG para nos apresentar uma parada ~~ultra-secreta~~. Fomos levados ao porão do hotel Nelo e, enquanto víamos reboco e pó, ele via um sonho. Nos explicava detalhadamente no que cada canto daquele lugar se transformaria e dava garantia daquilo que já tínhamos certeza: VEM COISA PHODA POR AÍ.

“Toda grande história começa com uma grande parceria, onde esforços e ideias se juntam para realizar o improvável e o desconhecido. A Stannis nasceu assim, um projeto ousado, realizado pelo esforço de três amigos que acreditaram que podiam escrever uma nova história.”

Inspirador! Essa semana, rolou na timeline um filme A N I M AL à respeito dessa cerveja que está cravando de vez sua marca na história da cidade. Olhem só que coisa márlinda:

Rapazeada da Entremonte chegou mostrando a que veio, e tendo uma produção dessas como cartão de visitas, amigos, o céu é o limite.

Na real, nem ele né?

Danilo da Entremonte fazendo as "aéreas" do Filme Stannis

Danilo da Entremonte fazendo as “aéreas” do Filme Stannis

Cara, agradeço sempre por estar rodeado de uma galera assim… Gente que inspira e mete a cara atrás dos seus sonhos.

Vida longa ao Stannis, vida longa a Entremonte! E vida curta aos seus sonhos, galera. Pois meu desejo é que se tornem reais o quanto antes e, aí sim, VIDA LONGA a realidade deles!