Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

homens

As mulheres suspeitavam e, agora, eles confessaram. Um terço dos homens admite fazer o serviço de casa malfeito — lavar a louça e limpar o banheiro, por exemplo — só para as parceiras não pedirem que eles ajudem nas tarefas domésticas novamente, mostrou uma pesquisa realizada no Reino Unido.

Os preguiçosos contaram que, de próposito, esguicham apenas um pouco de água sanitária no vaso sanitário em vez de limpá-lo corretamente. Também deixam manchas no vidro do box do banheiro, janelas e espelhos e tiram o pó só ao redor dos objetos, em vez de movê-los para fazer a limpeza direito.

Deixar sujeira nos pratos ao lavar a louça, varrer o lixo para o canto em vez de colocá-lo na lixeira e apenas jogar a colcha sobre a cama, sem arrumá-la, são outras estratégias usadas pelos homens.

Limpar o banheiro e lavar e pendurar roupas para secar estão entre os serviços domésticos que eles são mais propensos a “estragar” para evitar ter de fazer novamente.

A artimanha masculina parece dar certo. A pesquisa revelou ainda que dois terços das mulheres não confiam em seus parceiros para fazer as tarefas de casa, a ponto de seis a cada dez preferirem que eles deixem tudo para elas cuidarem sozinhas.

Cerca de 2 mil pessoas participaram do estudo. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Via Extra.