Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás
Reprodução

Reprodução

Muitos leitores do Homem de Verdade me enviam e-mails perguntando como esquecer uma mulher, seja ex-namorada ou alguma garota que estão interessados e de quem levaram um belo de um fora.

Na verdade, isso é algo bem simples, mas que exige uma explicação detalhada e envolve diversos fatores. Por isso, explico tudo em cursos. No entanto, posso dar umas dicas rápidas que, com certeza, ajudarão.

1) Tire-a do pedestal

Ela não é única. Ponto. Não importa se ela é a melhor na cama, se é a única nota 10 que você conseguiu pegar ou se te trata de uma maneira que ninguém fez antes.

Existem milhares de mulheres que fazem exatamente as mesmas coisas que ela e possuem o mesmo nível de aparência. Na verdade, existem milhares melhores que ela.

Se ela não quer mais ficar com você, não se preocupe. Você conseguirá sim alguém melhor. Isso é fato! Um homem de verdade não se preocupa com o passado e ex é passado.

2) Defeitos

Não, sua ex não é perfeita. Ela possui defeitos, mais que você imagina – e muito mais memso!  Faça uma lista com ao menos 20 coisas que ela faz e você não gosta. Pode ser qualquer coisa, desde desligar o telefone na sua cara, ser impulsiva, não te tratar da maneira adequada, ter “frescuras” no sexo, até mastigar de boca aberta, colocar cotovelo na mesa ou deixar o seu banheiro desarrumado. Liste literalmente tudo que te irrita nela.

Quando sentir saudade, leia esta lista e lembre-se que ela é assim. Garanto que a saudade irá embora rapidinho.

3) Sexo

Nunca, jamais, em tempo algum pense nela sexualmente. Não lembre o que ela fazia na hora que estiver no 1 x 1, nem assista aqueles vídeos caseiros que fizeram. Ao tomar essas atitudes, estará associando mais emoções boas a ela, quando sua intenção é fazer exatamente o contrário.

4) Pensamento

Não pense nela, não fale nela, nem sequer lembre dela.  Ao lembrar, siga o passo 2.

Essas dicas básicas te ajudarão bastante nesse processo. Foque-se em si mesmo e na sua evolução, tenha hobbies  e se mantenha ocupado.