Por: André Marques | 3 anos atrás

Em conversa com duas belas senhoritas ontem, na faculdade, chegamos a um certo ponto da conversa onde eu disse que ainda existem homens cavalheiros. Mas, será que as mulheres gostam deles?

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Par Perfeito, –  maior site de relacionamentos da América Latina – sim! Os resultados da pesquisa afirmam que de algumas coisas as mulheres não abrem mão, entre elas está o cavalheirismo.

A pesquisa foi aplicada na forma de uma enquete e por mais que a mulher suba no salto e seja mais independente, não abre mão do bom e velho romantismo. Dá só uma olhada:

51% das mulheres disseram que o cavalheirismo (como abrir a porta do carro e puxar a cadeira) ainda faz a diferença. Ganha uns pontos pelo menos, vai?

34% delas disseram que as cantadas clássicas como “Você vem sempre aqui?” e “Quer ficar com o cara mais lindo da festa? R: Sim. E comigo?” são as preferidas. Aí não! Muito over! A não ser que o cara leve muito na brincadeira — e ela também .

E adivinhem só o presente favorito: flores! Com 44% dos votos. Seguido de joias (33%) e livros (14%).

Uma boa notícia pelo menos… No topo da lista de presentes que eles gostam de dar para elas, as flores também vêm em primeiro lugar com 47% dos votos.

De acordo com a pesquisa ainda, 51% das mulheres gostam de ser cortejadas. E essa gentileza é mais bem vista entre mulheres de 18 a 24 anos (51%).

Mas agora sou eu que pergunto. Mulheres, o que um um cara faz pra ganhar alguns pontinhos na hora da conquista?

via mdemulher