Por: André Marques | 3 anos atrás

Um moreno alto e bonitão é o sonho de consumo de todas as mulheres quando perguntam a elas sobre como seria o homem perfeito.

Entretanto, uma nova pesquisa dos EUA traz esperanças aos baixinhos: eles são os ideais para se cultivar um relacionamento. O estudo afirma que os homens mais baixos são pessoas mais fiéis, além de possuírem uma renda maior e serem mais capazes de deixar a parceira feliz.

baa1-horz

O pessoal da Universidade de NY analisou um banco de dados contendo 5mil famílias. O objetivo deles é entender como a altura de um homem influencia sua vida após o início de um namoro. Conley e Weitzman, cientistas do projeto, encontraram mais de 3mil casais heterossexuais, classificados em homens de 23 a 45 anos.

O tamanho dos entrevistados variava de 20 cm menores que sua parceira a 60cm mais altos que ela e os resultados mostraram que homens baixos se divorciavam menos, além de ajudar mais em casa com tarefas domésticas e claro, com o sustento.

Spike TV's "2011 Video Game Awards" - Arrivals

Weitzman diz que homens mais baixos têm dificuldades em se casar porque não são os preferidos da mulherada. Mas quando encontram uma parceira, se divorciam 32% a menos que homens mais altos.

E tem mais, os mesmos pesquisadores afirmam que 79% dos homens mais baixos recebem mais no fim do mês do que os altos.

via ClicRBS