Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

preliminares

Durante a semana passada o site MHM conduziu uma pesquisa com seus leitores para entender o que o Homem Moderno pensa sobre as preliminares. No total, foram 494 respostas de homens das mais variadas idades e de cara um dado chamou nossa atenção: mais de 35% dos homens afirmaram passar entre 15 minutos e meia dedicados exclusivamente às preliminares.

Começando pelo começo. Mais de 90% dos entrevistados responderam que gostam de fazer preliminares antes do sexo. Cerca 80% dos pesquisados afirmaram que além de gostar, praticam as preliminares antes de toda transa. 17% só praticam o ato dependendo da situação e apenas 3% evitam qualquer ato antes da relação sexual em si.

No que diz a proatividade, 59% partem para as preliminares por conta própria, enquanto 36% entram no ato com ajuda da parceira e apenas 5% só fazem se ela pedir. Já o quesito de tempo é o que mais dividiu o público durante a pesquisa.

preliminares 2

Cerca de 8% dos entrevistados afirmaram passar no máximo 5 minutos aquecendo para a transa, 26% gastam entre 5 e 10 minutos no ato; 31% passam no máximo 15 minutos; 25,5% gastam até meia hora e 9,5% preferem passar mais de meia hora preparando a parceira para o sexo.

Se levarmos em consideração que uma relação sexual dura em média 7 a 13 minutos uma boa parcela dos homens está passando tanto tempo no aquecimento do que no sexo em si. “Adoro preparar o terreno antes de plantar a mandioca”, define um dos leitores ao responder a pesquisa.

Para terminar, o sexo oral é a preferência dos homens tanto na hora de fazer, quanto de receber. Cerca de 75% dos pesquisados preferem fazer sexo oral em suas parceiras, contra 12% que preferem masturbar, 10% beijar, 2% que gostam de trocar sacanagens e fazer provocações e 1% que gostam de realizar fantasias.

Na hora de receber, 73% preferem o sexo oral, contra 9% que preferem beijos, 8% que gostam de ser masturbados, 8% que gostam de ouvir sacanagens e provocações e 2% que gostam de realizar fantasias.

Você pode baixar o arquivo com todos os dados neste link aqui.

Via MHM.