Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

14259376

No dia 13/09 o desembarque de um homem de 20 anos foi a principal atração de um aeroporto de Londres, quando ele acabou desmascarado pelas três namoradas no aeroporto (isso mesmo, TRÊS namoradas) que estavam no local. Aos gritos de “mentiroso”, Charlie Ficher foi recepcionado por Lizzie Leeland-Cunningham (12), Beckly Connery (17) e uma terceira namorada que não quis se identificar. Beckly foi a primeira a descobrir a traição:

“Eu conhecia Charlie há três anos, mas só começamos a sair em março. Desde o começo conversamos que não sairíamos com mais ninguém, que éramos exclusivos. Eu estava apaixonada por ele, e ele disse que me amava, mas eu suspeitava desde o começo. Ele era muito defensivo com seu telefone, não me deixava colocar fotos nossas nas redes sociais, deletava comentários que eu fizesse sobre nós dois. Olhando agora, ele era muito duvidoso”.

A mentira tem perna curta e as três viraram amigas (o que depois de elas descobrirem as traições deveria ser o pior pesadelo de Charlie. O rapaz fugiu das ex-namoradas com a ajuda de uma piloto de fuga, a sua avó.

Fonte: Extra