Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

A Polícia Militar foi acionada, na madrugada de hoje (18), para atender a três denúncias de incêndio, que teriam sido provocados por um mesmo homem. Na RI 98, Bairro Jaraguá 99, em Jaraguá do Sul, ele teria colocado fogo em uma caçamba de entulhos e estaria se preparando para incendiar um ônibus, ato que ele não chegou a concretizar. Em outra chamada, um homem teve seu veículo incendiado, possivelmente pelo mesmo autor, que trajava roupa preta, boné vermelho e estaria com uma arma. O suspeito fugiu do local.

Por volta de 8h30 a policia foi informada que o suspeito estaria dentro de uma residência na RI 98 lote 54, onde ele foi abordado e imediatamente tentou fugir, agredindo os policias, mas foi imobilizado. Na casa, embaixo do travesseiro, foi encontrada uma pistola de air soft e uma bucha de cocaína. O homem, de 30 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia.

De acordo com o delegado Kleverson Parmezan, não havia elementos que ligassem o suspeito aos incêndios. Ele assinou um termo Circunstanciado por posse de drogas e foi liberado.

Via Plantão Policial.