Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás
Homem publica intenção de matar a mulher em rede social (Foto: Reprodução / Facebook )

Homem publica intenção de matar a mulher em rede social (Foto: Reprodução / Facebook )

Um homem suspeito de matar a própria mulher a facadas depois de uma suposta traição foi preso no domingo (1º) em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Antes de praticar o crime, Franque Nascimento dos Santos resolveu publicar a sua intenção nas redes sociais e aproveitou para declarar amor ao filho na mesma mensagem. Segundo a Polícia Civil, Franque se entregou na Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH) no mesmo dia e confessou que matou Juliana de Melo Moreira, de 23 anos.

“Filho papai te ama mamae trai pagou safada vai more hoje (sic)“, escreveu o suspeito, no próprio perfil na internet. A postagem foi alvo de críticas e mensagens de revolta de amigos do casal e foi compartilhada por diversos perfis horas depois.

Segundo policiais da especializada, Franque foi até a 33ª DP (Realengo) e confessou ter dado três facadas no pescoço da mulher. Já na Divisão de Homicídios, ele disse aos agentes que não tinha provas da traição de Juliana, apenas suspeitas. Franque teria confirmado aos policiais que postou a frase na rede social. Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada morta em casa, que fica na Estrada do Taquaral, durante a manhã. Policiais da DH realizaram perícia no local e o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.

via @G1