Por: João Marcos | 6 anos atrás

Sim, esse é um embate que está movimentando a Internet nos últimos dias. Tudo porque o internauta inglês Richard Neill, resolveu indagar através do Facebook a marca de absorventes Bodyform, os acusando de propagandas enganosas durante toda a sua vida. Confira o comentário traduzido:

“Oi, como um homem, eu preciso perguntar por que vocês mentiram para nós durante todos esses anos. Quando eu era criança, assistia aos comerciais com muito interesse, pensando em como esse momento do mês devia ser maravilhoso, já que a mulher pode aproveitar tantas coisas, e eu sentia um pouco de inveja. Quer dizer, andando de bicicleta, de montanha russa, dançando, pulando de paraquedas. Por que eu não podia aproveitar esse momento de alegria e “líquido azul” e asas!! Maldito pênis!! Então eu arranjei uma namorada e mal podia esperar para poder aproveitar essa época de aventura e alegria do mês… e vocês mentiram!! Não existia alegria, nem esportes radicais, nem liquido azul derramando de asas e nem uma trilha sonora legal, não não não. Em vez disso, eu tive que lutar contra todas as minhas necessidades masculinas, além de resistir gritar “woooooaaahhh, booooddddyyyyfoooorm, bodyformed para você”, enquanto minha garota se transformava de uma mulher amável, gentil e com um tom de pele normal na garotinha do exorcista, com veneno e a cabeça girando em 360º. Muito obrigada por me fazer cair na mentira, Bodyform, sujeitinho astuto”.

Como tudo que ganha visibilidade na internet, esse comentário se tornou uma bola de neve e já tem mais de 80mil likes. E a mensagem ganhou proporções tão grandes que, nessa semana, a própria Bodyform resolveu dar uma resposta. A companhia inventou uma CEO fictícia que, em vídeo, pediu desculpas a Richard e admitiu ter mentido em seus comerciais. Veja a resposta, que eu achei hilária:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/kh4UrnW1gQI” width=”640″ autohide=”1″]

Sensacional!