Por: Ricardo Daniel Treis | 8 anos atrás

Depois de duas semanas de intervalo, o Juventus começa em casa o returno da Copa Santa Catarina contra o Avaí, hoje, às 20h30. Em clima descontraído, a equipe treinou ontem e teve tempo até para um futevôlei com a participação do técnico Sérgio Serrano. “Conseguimos trabalhar muitos aspectos, principalmente a parte física. Arrisco dizer que conseguimos uma evolução de 60% neste quesito”, conta Serrano.

A equipe contratou o zagueiro Tiago Coca (ex-São Caetano/SP), o volante Marcão, o lateral Vinícius Gatão (os dois do Sumaré/SP), além do atacante Anselmo, do futebol amador de Rio Fortuna, no Sul do Estado.

O zagueiro Ricardo fez questão de dar as boas-vindas aos novos colegas, em especial a Vinícius Gatão, com quem atuou no Joinville. “Pessoas como o Vinícius, com certeza, irão somar ao grupo”, ressalta o zagueiro. “Não importa se é o Avaí ‘A’ ou ‘B’. É o Avaí, time que está na Série A do Brasileiro, e vencê-lo só dará motivação ao nosso grupo para a sequencia do returno”, avalia Gatão.


Via AN

SERVIÇO
O QUÊ: Juventus x Avaí Copa SC
ONDE: Estádio João Marcatto, bairro Jaraguá Esquerdo.
QUANDO: hoje, às 20h30.
QUANTO: arquibancadas coberta e descoberta custam R$ 15; cadeiras cobertas, R$ 30; mulheres não pagam; e aposentados e estudantes com carteirinha pagam meia-entrada.