Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

Matéria por Lucas Pavin, para O Correio do Povo:

2015_06_17-treino-juventus-em-2

Elenco realizou o último treinamento antes do jogo, ontem, em casa (Foto: Eduardo Montecino)

O torcedor do Juventus pode retirar a camisa grená do armário, vestir o manto do clube, pegar o caminho para o Bairro Jaraguá Esquerdo e, enfim, voltar a assistir uma partida oficial do Moleque Travesso no Estádio João Marcatto. Há mais de 14 meses, mais especificamente no dia 5 de abril de 2014, os torcedores presenciavam o empate em 1 a 1 com a Chapecoense pela penúltima rodada da Série A do Estadual, no que seria o último jogo oficial do clube valendo três pontos em todo este período.

Agora, vivendo nova realidade, o Tricolor volta a atuar diante do torcedor em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Após a derrota na estreia para o Hercílio Luz por 2 a 0, os comandados de Fábio Trindade buscam a reabilitação no torneio diante do homônimo Juventus de Seara, às 20h30, em casa.

Segundo Trindade, o revés sofrido em Tubarão já foi esquecido pelo elenco, que conta com o apoio da torcida para conquistar o primeiro triunfo na competição e seguir forte na briga pelo acesso.

Continue lendo