Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Eis a imagem que publicaram divulgando que “dia 12 de setembro haverá um grande evento”:

Com a sombra de um 5 tão descarada ali na do 12 restam poucas dúvidas que se trata do lançamento do próximo iPhone. Vamovê o que rola, o evento lá começa às 14h daqui… Depois rola update informando do que se tratou.


E posso morder a língua, mas não sei apenas não vão aliviar o “peso” do telefone e deixar ele mais fino. A maior inovação que espera-se até então é que ele venha com conexão sem fio NFC, que substitui seu cartão de créditos possibilitando você fazer pagamentos usando apenas o telefone (não me pergunte se isso vai funcionar aqui).

UPDATE ///

A Apple lançou o que todos os fãs esperavam ansiosamente: o iPhone 5, nesta quarta-feira  em San Francisco. A sexta geração do smartphone vem com tela maior, novo design e dock menor. Além disso, a empresa aproveitou para anunciar sua nova linha de iPods e o novo iTunes.

O novo iPhone é 18% mais fino que o seu antecessor, medindo 7,6 milímetros de espessura e pesando 112 gramas. As novidades ficam por conta da câmera do Face Time, que passa para o topo do telefone e o processador A6, que promete ser duas vezes mais rápido que o anterior.

Com relação às tecnologias incorporadas, o iPhone 5 conta com wireless ultrarrápida, tela widescreen e 4G. O sistema, porém, ainda não é compatível com a banda brasileira. As cores continuam as mesmas: preto e branco. Apesar de o processador A6 consumir mais bateria, a autonomia do iPhone 5 é de 8h de conversação, 8h de navegação em internet nos sistemas 3G e 4G, 10h em wi-fi, 10h de reprodução de vídeos, 40h de música e 225h de standby.

O aparelho ainda traz como diferencial a câmera frontal, que passa a ser HD e a traseira, que captura imagens até 40% mais rápido, com face detection e fotos panorâmicas de até 28 megapixels.

Maiores informações sobre a conferência você encontra clicando aqui, no site da Techtudo.