Por: Tita Pretti | 4 anos atrás

Chegou a quarta-feira!!! E sabe o que isso significa? Que hoje é dia de dar aquele relax na correria da semana e aproveitar o Palco Aberto do Sacra com entrada FREE a noite toda!

E como de costume, o “melhor bar do mundo” dá espaço pra quem quiser sair do chuveiro e mostrar o talento nos palcos do Sacramentum Pub… Se não quiser cantar, não tem problema, as portas da casa estão abertas a partir das 20h com muita música boa e cerveja gelada!

Olha só o que te espera no Sacra...cerveja boa - e bem gelada - é o que não falta!

Olha só o que te espera no Sacra…cerveja boa – e bem gelada – é o que não falta!

E a programação da semana está imperdível…olha só:

– Quinta-feira (19/3) vai ser uma noite diferente…além do show com o trio acústico da banda Princípio Ativo, o Sacra também abre as portas para recepcionar os calouros de direito da Católica com uma super festa de confraternização. A entrada é permitida para todo mundo e livre pra elas como de costume, porém os organizadores estão vendendo ingressos que dão direito a chopp e cuba liberados a noite toda. Procure por um dos responsáveis o quanto antes para adquirir o seu e ter maiores informações, já que essa barbada é limitada.

10612694_601540553309254_6494555137798131334_n

– Sexta-feira (20/3) rola a tradicional Sacra-Feira, trazendo aos palcos novamente uma das bandas mais elogiadas em sua estréia no Sacra: o pessoal da banda Scarlett, de Balneário Camboriú. Quem não teve a oportunidade de assistir o show da primeira vez, não pode perder esta noite. Os caras mandam muito!

fotoscarlett

– Sábado (21/3) tem a volta do músico Ari Frello, se apresentando mais uma vez no Sacra com sua “One Man Band”. Já imaginou um cara só tocando rock e blues com vários instrumentos? Para quem ainda não viu a apresentação, é demais! Você vai se surpreender com o talento e habilidade dele…Essa é pra fechar a programação da semana com chave de ouro!

Só é louco quem perder a programação desta semana do Sacramentum Pub…e pra dar mais vontade de aparecer por lá, olha só a tábua de frios que os caras preparam para acompanhar aquela cerva especial:

Bateu uma fome aqui...

Bateu uma fome aqui…

#VemProSacra!!!