Por: Ricardo Daniel Treis | 8 anos atrás

Noite de abertura do evento já chega à toda: bilheteria está esgotada desde a manhã de quarta-feira. Detalhe, os ingressos só passaram a ser disponibilizados na terça.

Pra quem aí que ficou de fora e quer garantir presença nos próximos eventos a gente deixa a dica: ingressos estarão sempre disponíveis dois dias antes do evento agendado, e é permitida a retirada de dois por pessoa.

Vamos ao release do evento de hoje:

 

6º Festival de Música de Santa Catarina tem abertura oficial nesta quinta-feira (20), às 20 horas, apresentando ao público obras consagradas da música erudita e canções populares da China.

O concerto de gala que abre uma programação de quase duzentas apresentações até o dia 5 de fevereiro terá como solista convidada a violinista chinesa Sophia Chan, uma das estrelas da edição deste ano. Com regência do maestro Alex Klein, a Orquestra Sinfônica do Femusc vai apresentar a Sinfonia Espanhola, Movimentos nº 1, 2, 4 e 51 (Eduard Lalo); Liebesleid (Fritz Kreisler); Carinhoso (Pixinguinha, com arranjo de Cyro Pereira); e 4 canções tradicionais da China: “A flor do jasmim”, “Canção noturna do pescador”, “Pastoral” e “Primavera em Xin Jiang”.

Os ingressos para os concertos do Femusc são gratuitos e devem ser retirados na secretaria do Centro Cultural da Scar – Sociedade Cultura Artísticas e locais alternativos na comunidade. Informações pelos telefones (47) 3373-8652 (secretaria do Femusc) e (47) 3275-2477 (secretaria do Centro Cultural) ou pelo e-mail festival@femusc.com.br.


Clique aqui para conferir a programação completa do Femusc 2011