Por: Sistema Por Acaso | 05/12/2011

Com dez apresentações agendadas para dezembro, “Histórias de um outro sul do país” estreia na terça-feira (6), quando ocorrerão duas sessões no Arquivo Histórico de Jaraguá do Sul, sendo uma às 10 horas e outra às 16 horas. A entrada é franca e a classificação é para maiores de 9 anos.

Realizado pela Cia. Teatral Sapatada, com recursos do Fundo Municipal de Cultura, este espetáculo de contação de histórias é baseado em textos de pesquisa de memória oral da região, que se encontram no Arquivo Histórico e na Católica de Santa Catarina. Relatos, livros e jornais também foram utilizados na composição dos personagens, que são interpretados por Felipe Schlichting e Fábio Prates, sob a direção de Sandra Baron.

AGENDA – As demais apresentações estão assim programadas: dia 7 (quarta), às 9 horas e às 16 horas, na Fundação Cultural; dia 8 (quinta), às 10 horas e às 16 horas, na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa; dia 9 (sexta), às 10 horas e às 15 horas, na Biblioteca do Sesc; dia 10 (sábado), às 10 horas, no Museu Emílio da Silva; no dia 18, às 18 horas, no Cine Clube Gats.

Mais informações pelo telefone (47) 2106 8719.