Por: Anderson Kreutzfeldt | 27/08/2014

16826249

Isso sim que é história digna de filme: 62 anos depois de se apaixonarem, esse simpático casal de velhinhos enfim se casou no ano passado! Howard Attebery tem 92 anos e estava apaixonado por Cynthia Riggs pelos últimos 62. Eles trabalharam juntos em um laboratório de plâncton no verão de 1950, quando o cupido o acertou em cheio. Porém, como Cynthia tinha um namorado o assunto acabou ficando “pra lá” e eles nunca mais se encontraram novamente.

Ele casou-se duas vezes e ficou viúvo em ambos. Por fim, decidiu se tornar escritor. Ela foi a sétima mulher a pisar o polo sul. E depois de uma vida inteira Howard descobriu onde ela estava e mandou uma carta para ela. Ela hesitou quando recebeu a carta pela primeira vez em meados de 2012, uma vez que ela tinha sido escrita em códigos anotados em toalhas de papel, mas logo se lembrou que era dessa maneira que os dois se comunicavam na época em que trabalhavam juntos.

Em 2013 eles se casaram e foram viver juntos no Vinhedo de Martha, estado de Massachusetts. Se tem algo que ficou provado com essa história é que nunca é tarde demais para recomeçar! 🙂

16826175

Fonte: Daily Mail | DC