Por: Gabriela Bubniak | 4 semanas atrás

Considerada a quinta maior economia de Santa Catarina, Jaraguá do Sul é o terceiro núcleo industrial do estado e sede de algumas das maiores empresas do país nos setores metal-mecânico e de confecções. E foi neste cenário promissor que o Grupo Hipermais resolveu instalar mais um de seus empreendimentos.

O Hipermais é um modelo americano de hipermercado que atende tanto varejo e atacado – cash and carry, conhecido popularmente como atacarejo. E as obras têm movimentado o bairro Vieira, que sediará a terceira loja do Grupo que está em expansão.

Com uma estrutura ampla, arejada e o mix de mais de 12 mil itens, a empresa vai gerar em média 115 empregos diretos, e pretende atender não só aos jaraguaenses, mas também cidades do entorno com a qualidade e atendimento que faz do Grupo referência em Joinville.

Veja também

ATENÇÃO! Hipermais de Jaraguá do Sul está contratando

A data de inauguração ainda não foi confirmada, mas as obras continuam a mil e está bastante adiantada. A etapa de entrevistas de emprego já iniciou para que a inauguração aconteça no inicio de maio de acordo com cronograma da empresa.

O horário de funcionamento será o mesmo das demais lojas do Grupo: de sexta a sábado, das 08h às 22h, e domingos e feriados das 8h às 21h. Para entrar em contato com a empresa, basta acessar a página do Hipermais no Facebook.

Foto de capa: divulgação/ilustrativa

—-

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—-

Leia também: