Por: João Marcos | 3 anos atrás

Dois homens armados com um revólver 38 chegaram de moto em uma lotérica em frente a prefeitura de Schroeder, na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro. Eles renderam os funcionários e levaram uma quantia ainda não contabilizada. A dupla fugiu em direção a Jaraguá do Sul.

17174418

Segundo a PM, a motocicleta usada no assalto foi abandonada próximo à ponte pênsil que liga os dois municípios. Moradores teriam visto a dupla entrar em um Ka vermelho, que teria sido abandonado em seguida no Bairro João Pessoa.

A Polícia Militar afirma ter identificado um dos envolvidos através das imagens do sistema de monitoramento. Os homens são moradores da região do Vale do Itapocu e já teriam diversas passagens criminais, principalmente por tráfico de drogas. De acordo com o setor de comunicação, a identidade da dupla só será repassada quando os homens forem capturados.

O helicóptero Águia foi acionado e vai auxiliar nas buscas aos suspeitos. Equipe da PM de Jaraguá do Sul, Schroeder e Guaramirim participam da operação.

Via