Por: João Marcos | 6 anos atrás

Uma noite de bebedeira pode render surpresas desagradáveis no dia seguinte. Em Las Vegas, mais ainda: a pessoa pode descobrir que perdeu dinheiro jogando ou se casou com alguém que mal conhecia. Mas a cidade já oferece um serviço que promete acabar com um dos problemas: a ressaca. É o Hangover Heaven (paraíso da ressaca), ônibus que circula por Vegas e funciona como uma clínica itinerante. “Nosso tratamento reduz em até 75% os sintomas da ressaca”, alega o médico Jason Burke, criador do serviço.

Para ser atendido, basta chamar o ônibus por telefone. Dentro do veículo, Burke analisa o estado do paciente e administra uma solução intravenosa que pode conter soro fisiológico, vitaminas B1 e B12, remédios anti-inflamatórios e antináuseas e substâncias como cloreto de sódio, cloreto de potássio, cloreto de cálcio e lactato de sódio, que supostamente ajudam a remover toxinas do organismo. O tratamento dura 45 minutos e custa de US$ 90 a US$ 150.

Olha só, mas acredito que em Vegas, a ressaca é o menor dos problemas com que você deve se preocupar depois da bebedeira.