Por: Sistema Por Acaso | 21/05/2014

unnamed

O humorista Gustavo Mendes retorna ao palco da SCAR – Sociedade Cultura Artística no sábado, dia 24, com seu novo espetáculo, “Dilma e a Cópula do Mundo”.

A apresentação às 20h30min integra turnê nacional e os ingressos podem ser comprados na secretaria do Centro Cultural ou no site www.ticketcenter.com.br no valor de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). Informações pelo telefone 47 3275 2477.

Conhecido por interpretar a presidente da República, Gustavo Mendes divide sua nova obra em três atos. No show de 90 minutos de duração, recomendado para maiores de 16 anos, o artista interage com a plateia abordando assuntos diversos e também relacionando com a Copa do Mundo.

Os shows de Gustavo Mendes agradam pela espontaneidade do artista, conhecido por misturar piadas, stand-up, imitações e música ao vivo. Quem alavancou a carreira de Gustavo foi “Dilma”, não a presidenta, mas a personagem que o comediante construiu e lapidou, com o requinte de revelar traços que seriam posteriormente reconhecidos pela própria homenageada com a frase “ele pegou o meu jeitão”.

De cara limpa, o ator também fala sobre temas atuais e, por isso, cada show tem repertório único, um desempenho que rapidamente conquistou o Brasil. “É a vertente do humor engraçado, não me classifico. Faço no palco de tudo um pouco. Fazer humor no Brasil é como fazer humor na Rússia, só que em português e com menos roupa”, brinca.