Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

O assunto é velho (março 2013) mas fiquei sabendo dele apenas terça-feira, numa mesa cuja pauta começou em literatura e depois virou pra esquisitices. Comentado que o ex-Ministro da Defesa do Canadá afirmou publicamente que há quatro tipos de aliens entre nós, falou-se no caso do guarda-costas réptilo-alienígena de Obama. Não tinha visto o vídeo, mas olha, é curioso:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/RPBa0JVi0iM” width=”640″ autohide=”1″]

É estranho não só o cara, mas também o comportamento dele. Dada a polêmica gerada online com essa “descoberta” houve até declaração de Caitlin Hayden, porta-voz oficial da Casa Branca:

“Não posso confirmar as alegações feitas nesse vídeo, mas qualquer suposto programa envolvendo aliens e robôs na segurança do presidente teria sido provavelmente reduzido ou eliminado no corte de gastos (nota do editor: hahahaha). Eu recomendaria falar com o Serviço Secreto ou com a Área 51 para mais detalhes”.

Sinceramente acho mais é que é só um cara feio pacas, e essa dita declaração dada pelo governo foi zoeira das boas dos caras de cima. Masssss gente feia ou não, algo me diz pra ficar de orelha em pé… Provavelmente é meu trauma de infância com a série “V”, lá nos anos 80.

"Tirem as crianças da sala, os aliens com óculos style são largatos!"

Dezolivre ver um negócio desse acontecendo.