Por: André Marques | 4 anos atrás

Para encerrar as comemorações dos 65 anos de Guaramirim inicia nesta sexta-feira, dia 5 e prossegue até o domingo, 7, a 5ª Festa Nacional da Tilápia, realizada anualmente no Recanto da Mata, localizado na Rodovia SC 413, KM 4, Rua Eugencio Devegilli, no bairro Ponta Comprida.

Quem passar pelo Recanto da Mata poderá também conferir feira de artesanato, exposição de alevinos, feira agrícola, tirolesa, além de se deliciar com a saborosa culinária com pratos a base de tilápia como: filé e caldo de tilápia, tilápia frita, lasanha, moqueca, panqueca e risoto, tudo feito o prato principal, a tilápia. A expectativa do coordenador da Festa, Vilmar Junckes é que sejam consumidos cerca de 2 mil quilos de tilápia. “Estamos esperando cerca de cinco mil pessoas nesses três dias de festa”, prevê.

 

 Programação

Na sexta-feira, 5, a abertura dos portões está marcada para as 18h, às 19h acontece a solenidade de abertura e às 20h a apresentação das candidatas a Rainha da 5ª Festa Nacional da Tilápia.

No sábado, dia 6, os portões estarão abertos a partir das 9h, almoço a partir das 11h, 19h apresentação de Grupos de Dança, 20h eleição da Rainha e às 21h baile.

No domingo, dia 7, abertura às 9h, almoço a partir das 11h, às 14h inicia o Soare Musical e o encerramento está marcado para às 19h.

prog_5_festa_da_tilapia2 (1)

Serviço

O quê: 5ª Festa Nacional da Tilápia.

Quando: 5, 6 e 7 de setembro.

Onde: Recanto da Mata, localizado na Rodovia SC 413, KM 4, Rua Eugencio Devegilli, no bairro Ponta Comprida, em Guaramirim.

Valor: entrada gratuita