Por: Misael Freitas | 13/11/2017

Guaramirim tem uma nova missão: o município quer se tornar a “Cidade das Guirlandas”. O projeto, lançado na última semana, prevê a utilização das guirlandas em diversas datas comemorativas, transformando o objeto em uma marca da cidade.

As guirlandas são símbolo de paz, felicidade, harmonia, boa sorte e dão um toque especial para as residências e comércios. Elas também funcionarão como uma forma de dar as boas-vindas aos visitantes e a épocas especiais.

O projeto é resultado da união entre a Associação Empresarial de Guaramirim, ACIAG, Câmara de Dirigentes Lojistas, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores da cidade.

“A intenção é tornar nosso município mais atraente e próspero para moradores e visitantes durante todo o ano com ênfase especial nos períodos de festa”, explica o Prefeito de Guaramirim, Luiz Antônio Chiodini.

O projeto faz parte da programação de Natal da cidade, que será realizada entre os dias 24 de novembro e 22 de dezembro, que conta com programações culturais, apresentações artísticas, feiras de artesanato, casa do Papai Noel, além da decoração baseada nas guirlandas, a nova marca da cidade.

Leia também: