Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

O cantor gaúcho Henrique Lemes, que cresceu em Guaramirim, está de volta aos palcos com seu novo CD, uma nova turnê e um clipe que foi lançado há quatro semanas e já está bombando no Youtube. É o Creme, título da música, começa com uma batida eletrônica e segue na melodia já conhecida do chamado “sertanejo universitário”. A levada lembra as músicas mais conhecidas de ídolos como Michel Teló, Gustavo Lima e Luan Santana. A letra segue na mesma linha.

O clipe emprega a tecnologia mapping 3D que projeta imagens na superfície, criando diversos efeitos visuais que combinam com os efeitos eletrônicos e segue a linha das superproduções do sertanejo universitário brasileiro, que projetou essa música pra outros países. A direção é do fotógrafo Fernando Hiro. È o Creme é a segunda música de trabalho do novo CD do cantor, “É a Hora”, que sai pelas mãos do produtor Mister Jam.

Henrique Lemes nasceu em Tucunduva, RS, mas mora desde criança em Guaramirim, onde iniciou sua carreira com uma dupla sertaneja. Em 2011 participou do musical Ídolos, onde foi campeão. Naquele mesmo ano lançou seu primeiro CD, “Henrique Lemes” e realizou diversos shows pelo Brasil.