Por: Gabrielle Figueiredo | 2 anos atrás

O Grupo Malwee confirmou que está transferindo as operações da LMG para a matriz, localizada na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. A unificação das duas unidades ocorre no segundo semestre deste ano.

Confira o comunicado enviado à imprensa:

“O Grupo Malwee irá integrar as atividades da unidade Malwee LMG e unidade Malwee Matriz visando uma maior sinergia entre processos e equipes, otimização no fluxo de trabalho, maior produtividade, aumento no índice de ocupação da área e ganho de competitividade. No segundo semestre deste ano, serão unificadas estas duas unidades que desempenham atividades bastante similares na mesma cidade, em Jaraguá do Sul. Será integrado o quadro de colaboradores, máquinas e equipamentos, passando assim toda a operação para a Malwee Matriz.

O Grupo Malwee informa ainda que esta decisão não impacta o fornecimento de produtos aos seus clientes. Esta é uma medida que visa ganhos internos, operacionais e de custos, e que tem como objetivo a adequação da empresa ao mercado altamente competitivo e ao cenário econômico atual”.

Com informações do jornal O Correio do Povo