Por: João Marcos | 4 anos atrás

Vocês conhecem o grupo “Pedarilho” de Jaraguá do Sul? Os caras começaram com a ambiciosa ideia de viajar mundo afora pedalando e olha, vem dando muito certo hein?

Estrada da Morte (1)

No itinerário de responsa, os caras já contam com mais de 10.oookm rodados por diversas cidades no Brasil, além de já terem Equador, Argentina, Bolívia, Peru, França e Alemanha na lista.

Quem eles riscarão da lista essa semana será o belíssimo e temido Deserto do Atacama que fica ao norte do Chile, próximo a divisa com Peru.

A trip começa no próximo dia 04 e vai até o nosso feriado da República, no dia 07 de setembro. Com 08 integrantes, sendo 6 de Jaraguá do Sul e 2 de Blumenau.

Presididos por Emílio da Silva Neto, ao todo o grupo conta com mais de 60 participantes que, observam os roteiros agendados e participam dos pedais quando podem ou lhes é conveniente.

Quer um incentivo? Confere aí a galeria de imagens com algumas das trips da rapazeada:

 

Quer participar do grupo? Entre em contato com o Sêo Emilio pelo email emilio@arcoirisalimentos.com.br para saber como funciona.

E a nós, o que resta é desejar sorte e saúde aos 8 corajosos que embarcarão nessa trip! Que voltem com muita experiência e história na bagagem.