Por: Cláudio Costa | 2 anos atrás

Caligrafia é muito mais do que escrever de forma bela ou desenhar letras. Redescoberta e muito valorizada nos últimos anos, essa técnica, hoje, possui várias aplicações profissionais: convites de casamento, etiquetas, cartões, envelopes, objetos pessoais, usos diversos no design gráfico, ilustração, tatuagem e muito mais. Neste sábado (7), a partir das 9h, a Grafipel promove um curso de caligrafia ministrado por Rafael Moreno.

O workshop vai apresentar técnicas avançadas da caligrafia cursiva inglesa. Com duração de 6 horas, o estudo contemplará teoria, exercício, produção do alfabeto e criação de um documento. É importante frisar que as técnicas poderão ser aplicadas em projetos dos mais variados contextos. O investimento é de R$ 200, com material incluso.

Estudantes, recém-formados e profissionais das áreas de design, comunicação, artes, ilustração, web, marketing, gráfico, tatuadores e interessados que estejam procurando o seu desenvolvimento profissional, podem se inscrever. Não há pré-requisito para este workshop e não é necessário ter experiência com desenho a mão. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail grafipel@grafipel.com.br ou pelos telefones (47) 3275-0137, (47) 3275-1899

Curso de caligrafia com Rafael Moreno

Local: Grafipel – rua Quintino Bocaiúva, 42, Centro;
Início: 9h;
Investimento: R$ 200;