Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás
Sara Mowbray, 41 e sua filha Kayleigh Marie Watts, 22, se encontraram graças ao Facebook.

Sara Mowbray, 41 e sua filha Kayleigh Marie Watts, 22, se encontraram graças ao Facebook.

Não é só de desgraças, declarações idiotas e erros de ortografia que vive o Facebook: sabendo apenas o primeiro e o nome do meio da filha, uma determinada Sra. Mowbray passou anos vasculhando a internet até que encontrou o perfil da garota no Facebook.

“Eu não sabia o sobrenome dela então digitei o nome Kayleigh Marie e centenas de pessoas surgiram como resultado. Eu pensei que havia alguma chance de encontrá-la ali” – explicou ao Daily Mail.

kayleigh-marie-watts

Os serviços sociais levaram Kayleigh  para um orfanato em 1995. Depois de enviar uma solicitação de amizade e iniciar uma conversa com a garota pelo Facebook Messenger, a Sra. Mowbray rapidamente percebeu que havia uma conexão entre as duas. Evidentemente, quando começaram a juntar as peças, elas duvidaram um pouco do acontecimento, mas logo se convenceram de que eram mãe e filha.

ad_131070829-e1396190077864

“Encontrei minha mãe biológica e nós temos muita coisa em comum. Foi uma loucura ver uma foto dela e ver que ela parecia tanto comigo” – disse Kayleigh – “Tivemos um adorável Dia das Mães, mas ainda temos 20 anos pra recuperar. Mal possos esperar”.

Fonte: METRO News