Por: João Marcos | 2 anos atrás

Sabiam desse filme? Antes de começar a falar dele, desafio peço que assistam ao trailer desse terror austríaco, que tá de arrepiar a nuca:

Béééétcho, que cabreiro! Huahauha.

Até a sinopse é tensa:

Numa casa isolada, em algum lugar da Áustria, os gêmeos Elias (Elias Schwarz) e Lukas (Lukas Schwarz), de nove anos, esperam a mãe (Susanne Wuest) retornar ao lar, após passar por uma cirurgia plástica. Porém, ela volta diferente: omissa e agressiva. Com o rosto enfaixado, devido ao procedimento cirúrgico, a mulher começa a alimentar a dúvida dos garotos se, de fato, é sua mãe mesmo quem está ali.

A tensão entre as crianças e a mulher misteriosa vai escalando de um jeito tão perigoso, que o trailer nem precisa fazer muito esforço para resumir em dois minutos todas as bizarrices que o filme vai mostrar ao longo de uma hora e meia.

Não sei dizer qual cena me deixou mais cabreiro nesse trailer, mas essa daqui com toda certeza tá no Top 3:

Goodnight_Mommy_Still

Junto essa outra aqui, que me deixou beeeeeeeem tenso em saber qualé que vai rolar nessa hora:

Goodnight Mommy_KEY STILL-0-2000-0-1125-crop

 

Aipapai.

Goodnight Mommy (Ich seh, Ich seh no original), é um filme austríaco independente de 2014, que desde seu lançamento vem rodando o mundo em festivais e arrebatando alguns prêmios. Ele enfim será lançado nos cinemas do mundo todo no mês que vem.

Mas fikadik (que você não leu aqui), já rola na rede uns torrents marotos do filme por ai…