Por: João Marcos | 4 anos atrás

Definitivamente o Brasil entrou na rota dos grandes festivais mundiais, depois do sucesso sacramentado com Rock in Rio, Lollapalooza, Planeta Terra entre outros. Agora um dos maiores eventos do planeta pode chegar por aqui e apadrinhado por ninguém menos que o vocalista dos Rolling Stonnes, Mick Jagger:

Depois de se apresentar pela primeira vez no festival britânico de Glastonbury, um dos maiores e mais prestigiados da Europa, o vocalista dos Rolling Stones,  deu uma declaração polêmica e interessantíssima para os fãs brasileiros. Ou pelo menos é o que garante uma fonte próxima, que teria revelado ao tablóide britânico The Sun que Jagger planeja produzir, no Rio de Janeiro, um festival nos moldes do Glastonbury, concentração da meca da música indie e de algumas das principais apostas da música para os próximos meses.

O evento teria até uma possível data marcada: Novembro de 2014, meses depois da realização da Copa do Mundo em nossas terras.

Segundo consta, a produção oficial começaria em seis meses, e o próprio músico estaria pessoalmente encarregado de negociar a lista de atrações, incluindo alguns grandes nomes da música internacional.

Será? Mas cá entre nós, quanto custaria a entrada de um festival desses? Acho que esses eventos para emplacarem de vez no Brasil, só falta cobrarem ingressos no valor para brasileiros poderem comprar, porque público com certeza tem.