Por: João Marcos | 5 anos atrás

Você pode ter visto algumas pessoas com fotos de perfil inusitadas no Facebook: mais especificamente, imagens de simpáticas girafas.

girafa-abre

Mas de onde veio isso? Foi tudo uma brincadeira do vlogger Andrew Strugnell: é o desafio da girafa. Ele funciona de seguinte forma: você tem que responder uma charada – caso acerte, você não precisa trocar o seu perfil por uma girafa. Errou, pronto, você vai ter que trocar sua foto de perfil pelo animal.

Ficou curioso pra saber qual é a charada? Veja e tente descobrir:

“São 3 da manhã, alguém bate na porta da frente e você acorda. Visitas inesperadas, são seus pais e eles querem café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que você abre?”

E aí, já tem sua resposta? Bom, se você já tem um palpite, manda por inbox na página do desafio – em inglês, é claro, que ele vai dizer se você é uma girafa ou não. No vídeo abaixo, Andrew explica direitinho como funciona. Pelo jeito, essa charada é só a primeira de muitas outras que vão rolar:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=E3GnUw2MZm0&feature=share&list=PL0sDYyqVdi5_jBe0jWarkQ4Hq8n9UzpWA” width=”640″ autohide=”1″]

Via Youpix