Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás
Mario pediu que sua maca fosse colocada dentro do cerco da girafa para que ele pudesse se despedir dos bichos do zoológico | Foto: Reprodução

Mario pediu que sua maca fosse colocada dentro do cerco da girafa para que ele pudesse se despedir dos bichos do zoológico | Foto: Reprodução

Prepare-se para ter seu coração tocado por uma girafa:

Uma girafa do zoológico de Diergaarde Blijdorp, em Roterdã, na Holanda, foi fotografada se despedindo de um tratador que passou grande parte da vida limpando seu cerco. O homem, conhecido apenas como Mario, sofre de um câncer terminal e pediu que sua maca fosse transportada para dentro do cerco do animal para que ele pudesse se despedir.

 “Esses animais reconheceram ele e sentiram que as coisas não vão bem com Mario”, disse Kees Veldboer, criador da Fundação Ambulance Wish, que levou Mario até o zoológico. “Foi um momento muito especial, ele estava radiante”, completou. Depois de se despedir dos animais, Mario, que é deficiente mental, pediu alguns minutos para dar adeus aos colegas do zoológico, onde passou a maior parte de sua vida adulta.

Fundada em 2007, a fundação Ambulande Wish é uma instituição de caridade especializada em atender os últimos desejos de pacientes terminais. Em 2013, a organização levou uma senhora, de 86 anos, em estado terminal a sua antiga fazenda em Oss, na Holadna, para que ela pudesse se despedir de seus pôneis.

via @Terra