Por: Sistema Por Acaso | 6 anos atrás

Derick deu entrevista para o Fantástico

Lembram do garoto jaraguaense que avisamos aqui que participaria do quadro Bola Cheia? Alguém viu o menino Derick ontem no Fantástico ontem?

Segue reportagem que saiu no AN:

Derick Pazzetto está com a bola cheia, ou melhor, explodindo de expectativa. O garoto de 13 anos fez um gol por cobertura que foi escolhido pelos internautas como o mais bonito e considerado o Bola Cheia do mês de outubro.

A pintura de Derick será apresentada por Tadeu Schimidt, no “Fantástico”. Mais fantástico ainda foi a reviravolta que o vídeo de 28 segundos causou na vida do futuro jogador de futebol.

O cinegrafista, empresário, patrocinador e pai, Valério Pazzetto, encarou o frio de Curitiba e ficou na arquibancada do CT do Caju para gravar um dos 19 gols feitos pelo garoto no Campeonato Metropolitano de Curitiba, jogando pela seleção sub-13 do Atlético Paranaense.

Depois de tanto sacrifício, o pai-coruja não perdeu tempo e, dias depois, enviou o vídeo para a produção do “Fantástico”. O vídeo foi confirmado e começou a campanha pela votação na internet.

Derick desbancou nove concorrentes e a resposta que era o Bola Cheia chegou no fim do mês.