Por: Anderson Kreutzfeldt | 30/01/2014

Eu admito que não sou muito coração mole, mas de vez em quando aparecem umas histórias que realmente deixam o coração pequenininho. Olhem pra essa menina:

0029

Essa é a Bella. Bella estava morrendo de saudades de sua bisavó, que havia falecido em 2012. A saudade apertou tanto que ela queria entrar em contato com a bisa e a solução dela foi essa: enviar um lindo balão para o Céu com uma mensagem em um pequeno pedaço de papel.

Foi exatamente o que ela fez:

0038

O tempo foi passando e a menininha de 8 anos nunca perdeu a esperança. Eis que numa bela tarde o momento tão esperado chegou: ele recebeu na caixa de correio da família uma resposta ao balão.

O bilhete veio assinado pelo “Anjo da Guarda”, dizendo que “vovó” estaria sempre com ela e que um dia elas se encontrariam novamente. O recado ainda acompanhou um pingente destinado a Bella:
00111

Como eu disse, não sou muito coração mole… Mas se eu soubesse quem foi a pessoa que encontrou o balão e concretizou esse lindo gesto para a menina, eu iria pessoalmente lhe dar um abraço.

Difícil de acreditar que pode existir gente tão boa no mundo, não é mesmo? Ou será que realmente foi o Anjo da Guarda que respondeu Bella? Assista ao vídeo dessa história tocante:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=joAU4Lblnac”]