Por: João Marcos | 6 anos atrás

Durante a Comic-Con 2012, Resident Evil 6 ganhou um trailer que mostra um novo inimigo assustador. Confira o vídeo no player abaixo e veja a cobra gigantesca que os jogadores terão que enfrentar no game:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/Pl_FwMl1H24″ width=”640″ autohide=”1″]

Além disso, o órgão que analisa e indica as classificações etárias para games nos Estados Unidos, o ESRB, qualificou o game como “Mature” (indicado para maiores de 17 anos).

Com isso, o ESRB informou certos detalhes do game. Por exemplo: o título deve incluir uma chefe de fase que será um híbrido de mulher e aranha, seminua. Em seus ataques, a personagem ainda acariciará seus seios enquanto esculacha os jogadores. O órgão ainda adicionou descrições como sanguinolência e violência intensa.

Na trama de Resident Evil 6, dez anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos EUA decide revelar a verdade sobre o que aconteceu por ali. Sobrevivente da catástrofe e amigo pessoal do presidente, Leon S. Kennedy chega ao local do anúncio apenas em tempo de vê-lo transformado em uma ameaça biológica sem igual – e é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Ao mesmo tempo, Chris Redfield chega à China, país que também está sob a ameaça de um ataque bioterrorista.

O game será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2 de outubro – com legendas em português. A versão para PCs chega depois, ainda sem data definida.

Esse trailer cabrero ae eu vi hoje cedo lá no Omelete, mas ainda sou daqueles que não conseguiu se adaptar com a jogabilidade de Resident Evil para consoles.